O The Son-Rise Program® abraça toda a família

Esta semana, passei um dia a treinar os nossos novos facilitadores do The Son-Rise Program® na casa do Andrew, um lindo menino de 3 anos com autismo. Esta foi a segunda semana que visitamos a sua casa. Desta vez, fui surpreendida com uma nota da sua irmã mais velha, de 10 anos - veja abaixo. Apesar de eu dar o feedback, no seu quarto, eu nunca a conheci dado que ela está na escola durante as minhas visitas. Ainda assim, ela, espontaneamente, ganhou vontade para me escrever esta linda carta de agradecimento. Para aqueles de vocês que estão preocupados com a forma como os vossos outros filhos se vão sentir por fazer parte do The Son-Rise Program® para o seu filho com autismo – leia esta nota com coração - é, por experiência direta, que sabemos que eles adoram o facto de estar a ajudar o seu irmão ou irmã. 

Kate Wilde, Professora do The Son-Rise Program® no Autism Treatment Center of America.


"Querida Kate, adoro o Son-Rise porque me ajuda a ser amiga com o Andrew. Obrigada por vir ajudá-lo. Atenciosamente, Ava."

Etiquetas: , ,