Mensagem de Agradecimento para os apoiantes do William

William Hogan, Professor do The Son-Rise Program
Olá queridos colegas,

Isto é para todos os que se preocupam com a nossa organização e trabalho... e, especialmente, para as muitas centenas de pessoas que têm escrito para William (pelo cchase@option.org) e para mim e para outras pessoas no Instituto sobre ele e que postaram no Facebook e visualizaram e/ou oraram por ele. (Obrigado a todos!)

Anteontem, William passou por uma cirurgia de emergência depois de um momento difícil, com uma dor intensa (dado que foi recentemente diagnosticado com um cancro metastático, na fase 4).

O nosso William Hogan é uma inspiração no The Son-Rise Program® e na nossa instituição.

Porquê?

Esta manhã, quando todos nós nos sentamos (Bryn, Kate, Samahria e eu), com o William, no seu quarto de hospital (um dia após a cirurgia), perguntei-lhe, pedindo-lhe que refletisse, qual era a maior aprendizagem que ele pudesse retirar desta experiência em curso, a que brilhava mais, incluindo este recente corrida a um grande centro médico para a cirurgia - o que seria?

Ele sentou-se na sua cama com um sorriso muito suave e pensou sobre isto por alguns minutos... e, então, ele falou pensativo. Eu farei o meu melhor para recordar as suas palavras.

"Bondade. A minha maior aprendizagem é a de me expressar e ser ainda mais gentil com todas as famílias, crianças e pessoas que ajudamos e todos os que, de certa foram, entram na minha vida. E, quando não há ninguém para ajudar e quando eu estou sozinho, para ser gentil comigo mesmo - mais gentil do que nunca.”

Nós sentamo-nos em silêncio enquanto ele falava. Consideramos que todos nós passamos a nossa vida adulta a ensinar no campus do Instituto e em todo o mundo... e, em seguida, assistimos, com facilidade, admiração e gratidão, como William (que passou a vida ajudando os pais e os seus filhos e filhas com autismo) encontrou um lugar ainda mais “terra firme”, em si mesmo, para viver e experimentar a sua vida.

É tudo sobre o amor, o carinho, o aparecer - estar presente e ser tão útil quanto pode ser, independentemente de tudo o resto - e é tanto sobre a bondade expressa aos outros e bondade expressa em direção a nós mesmos. Obrigado, William.

Somos um grupo forte e unido de pessoas, que tem uma maneira única de processar e superar eventos realmente desafiadores, para que sejamos ainda mais fortes e mais inspirados. Obrigado a todos por estar do nosso lado.
Amor e gratidão,

"Bears" Barry Neil Kaufman, Co-Fundador do Autism Treatment Center of America & Option Institute

PS: Legenda da Foto - A minha foto do William e Bryn, o seu anjo da guarda, na manhã após a cirurgia - Eu amo essa foto.


PPS: Por favor, sinta-se livre para compartilhar quaisquer comentários, pensamentos ou mensagens abaixo. Amigos do Autism Treatment Center of America & Option Institute também criaram uma página de Facebook para o William (Hogan), permitindo enviar mensagens e celebrá-lo. Sinta-se livre para partilhar com os outros, se quiser.

Autism Treatment Center of America | http://www.autismtreatmentcenter.org/

Etiquetas: , ,