Uma ideia de um jogo para vocês

#1. Peguem numa folha grande de papel ou numa cartolina…

#2. Desenhem uma personagem tonta (pode ser qualquer coisa que queiram – extra-terrestres, animais, personagens de banda-desenhada, etc.)...

#3. Cortem um grande círculo no espaço onde a cara estaria (para que a vossa cabeça possa caber através do buraco na cartolina).

#4. Entrem no playroom com esta atividade divertida e usem-na como um instrumento do Son-Rise Program® para vos ajudar a convidar a vossa criança a interagir convosco!

Agora, como usar isto... Podem usá-lo como uma forma de convidar o vosso filho a experimentar novas comidas pedindo-lhe que vos dê de comer enquanto vocês são aquela personagem (mais tarde convidam-no/a a ser a personagem esfomeada a quem vocês dão de comer), podem pendurar esta cartolina no teto e atirar sacos de feijão ou bolas de ping-pong para dentro da boca da personagem, podem cantar à vossa criança enquanto são a personagem, dançar como a personagem, ou ler um livro como a personagem! Há tantas possibilidades sem fim de vocês utilizarem esta ferramenta divertidíssima do Rise Program®!
Divirtam-se brincando com os vossos filhos lindos!

Com amor,
Kim Korpady, Facilitadora Certificada do The Son-Rise Program®

Etiquetas: , ,