Uma crença a partilhar!!!


Olá a todos! Hoje sinto-me inspirada para partilhar convosco algo que estou sempre a repescar… a crença de que tudo o que tenho para oferecer é mais do que suficiente… é absolutamente perfeito!

Quando os dias vão passando… acordamos de manhã… vamos trabalhar… passeamos o cão… trabalhamos… cozinhamos… limpamos… passamos tempo com os nossos filhos… passamos tempo com aqueles que nos são mais queridos… comemos… passamos tempo no playroom do The Son-Rise Program®... etc...

TEMOS a fantástica OPORTUNIDADE de adoptar uma crença de que quem nós somos e onde nós estamos é absolutamente perfeito para esse momento! Mergulharmos profundamente nesta crença abre-nos a porta para um mundo onde nos mantemos no momento presente – não nos estamos a julgar ou a pensar sobre outro sítio, ou sobre outra altura… estamos presentes… e é a partir daí que abrimos os nossos olhos, o nosso coração e as nossas mentes para novas e maravilhosas experiências nas coisas a que um dia chamámos “rotina diária”!

Eu partilho esta crença porque só tem enriquecido a minha experiência do dia-a-dia e os meus muitos momentos incríveis passados no playroom do The Son-Rise Program®!

Divirtam-se descobrindo algo extraordinário que vos pode ter passado ao lado!!!
Muitos e grandes sorrisos,
Kim Korpady
Facilitadora Certificada do The Son-Rise Program®
Autism Treatment Center of America | http://www.autismtreatmentcenter.org/

Etiquetas: ,