ESPECÍFICO É ÓTIMO PARA O SEU FILHO

Veja este sinal? É considerada inspirador.
Não para mim, no entanto.
O que acontece é, quando você acabou de colocar um monte de declarações gerais em conjunto numa placa, elas realmente não significam nada. É difícil agarrar qualquer mensagem particular.
O mesmo é verdade para o seu filho. Nós, muitas vezes, somos muito gerais com as nossas metas para os nossos filhos. Eu quero que ele fale. Eu quero que ela tenha amigos. E é ótimo querer essas coisas. Mas vai ser muito mais útil para o seu filho se você começar com especificidades extremas. Eu quero que o meu filho diga: "Eu quero água", quando ele está com sede. Eu quero que a minha filha me faça uma pergunta sobre mim que surja na mente dela.
Mais especificidade nos seus objetivos é igual a mais foco para você e mais clareza para o seu filho. E isso significa mais resultados!



Raun K. Kaufman K.

Etiquetas: ,