Mais um testemunho...

Os pais de este bonito menino vieram para o Start Up do Programa Son-Rise na semana passada. Leia a sua experiência.

“Desde que estamos em casa, verificamos um grande avanço do nosso filho. Hoje, depois do nosso tempo de conexão, quando eu o estava a deitar, ele olhou profundamente nos meus olhos e eu disse que amava os olhos dele. Ele não afastou o olhar, pelo contrário, continuou a olhar para mim e os seus olhos começaram a encher-se de água por sentir o meu amor por ele. Foi um momento maravilhoso! Quando eu lhe dei um abraço de boa noite, ele não me afastou mas “puxou-me” para o seu abraço. Este é um passo enorme para o nosso menino. Ele tem autismo e, normalmente, não é tão querido e fofo assim. Estou desejoso por vê-lo depois de mais sessões do programa.”



Autism Treatment Center of America, http://www.autismtreatmentcenter.org/

Etiquetas: , ,