Celebrações para o contacto visual


Aqui no Son-Rise Program©, um dos pontos em que nos focamos é em ajudar as nossas crianças a olhar mais para nós. Aqui têm 20 coisas que pode dizer quando a sua criança com autismo fizer contacto visual: 1) Obrigada por olhares para mim! 2) Que olhar tão bonito! 3) Gosto tanto desses olhos! 4) Eu vi esse olhar tão bonito! 5) Que olhar encantador! 6) Adoro como olhas para mim! 7) Uau, que olhos maravilhosos! 8) Tens uns olhos tão doces! 9) Que olhar fantástico! 10) Esse foi o melhor olhar de sempre! 11) É incrível como olhas para mim! 12) Foi outro olhar fantástico! 13) Ficas tão bonito/a a olhar para mim! 14) Ohhhh... Adoro quando olhas para mim! 15) Ah, aí estão esses olhos outra vez! 16) Tenho tanta sorte por ver esses olhares maravilhosos! 17) Esses olhares continuam fabulosos! 18) Adoro quando olhas para mim! 19) Gosto mesmo do teu olhar! 20) Estou a ver os teus olhos… adoro! E a lista continua! Manter estas celebrações pelo contacto visual recentes irá manter as coisas interessantes tanto para si como para a sua criança. Becky, Autism Treatment Center of America, http://www.autismtreatmentcenter.org/

Etiquetas: , ,