Dar controlo

Olá a todos!
É com entusiasmo que anuncio uma nova série de publicações chamadas de Técnica da Semana! Em cada semana vou realçar uma técnica do Son-Rise Program® que considere útil durante o meu trabalho como Facilitadora na Sala de Jogos Intensiva. Enquanto Facilitadora de Crianças, fico feliz por poder partilhar as minhas experiências com todos vocês! A Técnica desta semana é Dar Controlo. Esta é uma das minhas coisas preferidas para fazer na sala de jogos! Nestes últimos 5 dias estive com uma querida menina que está cá com os seus pais. Muitas vezes, durante a semana, quando lhe oferecia um novo jogo ou começava a festejar com ela por olhar ou falar para mim, ela respondia “Não, senta-te”. Eu sorria, dizia baixinho “Obrigada por me dizeres”, e sentava-me alegremente. Adorava mesmo a oportunidade de mostrar a esta doce criança que era fácil estar comigo. Estou aqui para fazer o que resultar melhor para ela. Estou aqui para a amar tal como ela é agora. E que mensagem fantástica a transmitir… Divirtam-se!



Com amor e carinho,

Michelle Huggins, Son-Rise Program® Facilitadora de Crianças

Etiquetas: , ,