Técnica da Semana do Son-Rise Program®! A festejar!

Porquê? Porque quando festejamos com a nossa criança…
- damos-lhe a saber que o que fazem é eficaz e útil
- mostramos-lhe como somos divertidos
- mostramos o nosso contentamento pelo que são
- criamos uma ligação de amor e alegria que é fundamental para fomentar uma relação mais profunda com elas

Esta semana, a Técnica da Semana do Son-Rise Program® é Festejar! Tenho trabalhado com um menino maravilhoso na nossa Sala de Jogos Intensiva, nestes últimos dias. Ele tem um sorriso capaz de iluminar uma sala! Enquanto jogávamos descobri que festejar com ele era vantajoso. De cada vez que ele olhava para mim eu agradecia-lhe e dizia-lhe o quanto gostava daqueles olhares. De cada vez que ele falava comigo eu sorria e batia palmas. Agradecia-lhe por jogar comigo e dizia-lhe que é um amigo maravilhoso. Enquanto festejava com ele, ele sorria para mim e, muitas vezes, vinha abraçar-me! Adorei expressar o meu amor e apreço por este amigo, desta forma!
Divirtam-se!


Com amor e carinho,

Michelle Huggins, Son-Rise Program® Facilitadora de Crianças

Etiquetas: , ,