Carta de uns pais para o pessoal do Son-Rise Program®

"Olá Becky, Brandi, Michelle e Susan,
De vez em quando, o Hayden partilha comigo algumas experiências passadas. Memórias de quando ele não conseguia comunicar devidamente comigo.
Hoje, quando íamos da escola para casa, ele disse “Mãe, lembras-te quando fomos de viagem e havia um rato na casa?” Eu não sabia bem do que ele estava a falar. Então, ele disse ”Sabes, onde vivem os amigos do Gerd.” (Ele estava a falar da casa do Son-Rise Program® no campus do Autism Treatment Center of America) “Senti-me tão amado."
São momentos destes que me aquecem o coração. Quando vivíamos o autismo do Hayden, senti que estávamos no caminho certo e a fazer o que era melhor para ele. Quando ele partilha estas memórias comigo, confirma-se o que ele sentia. Esse era, e continua a ser, um dos meus maiores desejos para o Hayden, sentir-se amado.
Por estranho que possa parecer, estivemos no Programa Intensivo Son-Rise® há 4 anos com o Hayden.
Estou extremamente agradecida por todo amor e conhecimento que vocês partilharam com a nossa família.
Abraços grandes e muito amor para todos!!!
Brandi H."
Autism Treatment Center of America, http://www.autismtreatmentcenter.org/

Etiquetas: , ,